domingo, 5 de setembro de 2010

Sorrisos noturnos ao meio dia

Estou com frio, preciso de café e a noite só está começado...Enquanto não encontro em quem pensar, penso em você. É! Penso, e mesmo acreditando ser tempo perdido, encontro tempo pra pensar em algum momento de um novo tempo. Pode ser hoje, amanhã. Haverá o tempo em que pensar será uma tarefa recíproca, provavelmente não estarás nesse pensamento. Esteve por anos povoando o solo inabitado desse coração insólito. Creio! Acredito em momentos que não serão repetidos quando houver outro alguém, momentos sólidos que só podem ser vividos por quem se dispõe entendê-los. Você não os entende, nunca entenderá coisa alguma enquanto o alvo for seu próprio umbigo. Dei o melhor de mim, tentei ser perfeito até quando catei raspas dos amores que vivesse. Polui meus sentimentos com algo distante do desejado por não te ter. Machuquei pessoas negando o que sentia ao sentir por ti o que deveria sentir por elas.

Fraquejei brincando de roleta russa com meu pobre coração. E, quando na madrugada de um novo devaneio você surgir, procurarei ser forte e fechar a porta ainda aberta que deixasse quando dormiu na cama ao lado e preferiu a TV aos meus braços. Estou só como a porta da casa que nunca abre por não haver moradores. Estou cansado como o trabalhador que termina o serviço de sempre e amanhã sabe que ele o esperará sem mudança alguma. Quero alguém que faça o mundo parar num sorriso, quero sonhos estando acordado, quero acordar e ainda estar com ela ao lado. Não , você não estava quando acordei...Enquanto não encontro, penso no que nunca tive, penso em ser a porta aberta numa casa habitada, penso ser o trabalhador que chega cansado e encontra paz e sossego num abraço.

Penso ser aquele que ama o que conhece sem medo de acordar com a cama vazia. Penso ser aquele que tem alguém que conhece um pouco todos os dias, ser o que sorri e tem um espelho presente e vivo mesmo sendo oposto. Penso na garota que está do outro lado e sofre como eu, penso em ser alguém que ela busca, ser alguém que , como ela, precisa de alguém como eu. Penso...o café acabou, nem preciso de açúcar....boa noite.

00:40 pm

05-09-10

Helder Santos

Nenhum comentário: